Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos
Phenomenous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facho Estranho

Ir para baixo

Facho Estranho Empty Facho Estranho

Mensagem por Lunática Sex maio 01, 2009 6:21 pm

O que eu vou relatar aconteceu com um colega meu que trabalha comigo no laboratório da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Ele mora num bairro chamado Aguazinha. Como ele não tem pai nem mãe, mora com a tia. Me contou que vinha de uma festa da cidade Olinda. Vinha de Kombi. Quando chegou no bairro já era mais ou menos 1 hora da manhã. O interessante pessoal, é que não existe a menor necessidade de uma pessoa inteligente, estudante de Farmácia em uma conceituada Faculdade aqui do Recife, mentir. Bem, vamos continuar a história: Ele me contou que ao chegar no bairro, em frente ao portão da casa, ele sentiu que o chão em volta dele se iluminou. O incrível é o que aconteceu depois. Ele me disse que olhou pro céu e não conseguia ver de onde vinha a luz! Mas ele conseguia ver o facho vindo da imensidão do céu. Me contou que era mais ou menos como um facho de luz laser. Via que vinha de um ponto do céu estrelado, mas não de onde. Ficou deseperado no momento. Correu pra porta de casa gritando pela tia, e ao olhar pra trás não havia mais a luz no chão, nem o facho.

Fonte: www.sobrenatural.org
Lunática
Lunática
Regular
Regular

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos