Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos
Phenomenous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Num Dia Comum

Ir para baixo

Num Dia Comum Empty Num Dia Comum

Mensagem por Lunática Sex maio 01, 2009 6:29 pm

Há 2 anos atrás, estava eu conversando com uma amiga em frente de casa, olhei no relogio vi q ja estava ficando tarde, então resolvi entrar, a casa na época havia 2 andares, o debaixo, com 1 quarto, cazinha, sala e uma area grande etc, e no segundo uma pequena saleta e mais quartos, entrei em casa e percebi q não havia ninguem no andar de baixo, então ouvi a voz do meu pai no andar de cima, fui para a area e lá fiquei admirando o céu que estava muito estrelado, como costumava fazer toda noite, so q um vento frio e forte começou, a minha cachorrinha q estava ao meu lado começou a ficar inquieta de uma maneira que eu nunca havia visto antes, e começou a olhar para uma direção e a latir andando para trás, fiquei com medo de olhar, fechei os olhos, me senti congelada, paralizada, então, me dei a tentação e olhei para aquele céu negro. Foi quando olhei, não sei descrever bem, uma coisa, tipo um veu, parecia uma menina, parada olhando pra mim, fiquei aterrorizada, não sentia meus pés, ate q a coisa veio se aproximando de mim, minha cachorrinha saiu correndo, tb corri, fui ate onde meu pai estava conversando com o meu tio e ele me disse: "O q foi? Vc tá branca?! eu disse q era nada, corri para a janela para olha na direção de antes e nada mais vi lá.

Fonte: www.sobrenatural.org
Lunática
Lunática
Regular
Regular

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos