Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Bloody Mary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bloody Mary

Mensagem por Carmen Pinto em Ter Abr 28, 2009 5:56 pm

Este é o mito urbano que mais me fascina, ja ha muito tempo, e nunca soube porque... Talvez seja por ser o nome de uma bebida xD...

Primeiro vou-vos contar a história que também me contaram a mim.

Ha muito tempo, nao me perguntem quando que eu nao sou boa a decorar datas, a nossa famosa Mary adoeceu, difteria, e na altura nao havia cura, e quando Mary morreu o pai enterrou-a ao pe de casa com um sino atado a volta do pulso para se ela acordasse tocasse o sino. O pai de Mary, vendo a sua esposa em tamanha agonia, nessa noite deu-lhe uma substância qualquer para ela adormecer, e, com tamanha dor de perder a sua filha, embebedou-se! Segundo o que dizem Mary acordou no caixão e começou a tocar o sino, mas acabando por não ser ouvida.
No dia seguinte, o pai de Mary quando saiu de casa deparou-se com o sino tombado no chão e começou a escavar, quando abriu o caixão da sua filha ela estava cheia de sangue e desta vez estava mesmo morta, e quando o pai dela olhou para a tampa do caixão deparou-se coma razão de tanto sangue, o caixão estava todo arranhado e as unhas de Mary tinham ficado la cravadas.

Agora o mito :

Diz-se que se formos a uma casa de banho e chamar-mos a Bloody Mary 13 vezes ela nos aparece reflectida no espelho e "rasga" o nosso reflexo, diz-se também que se ouve uma sineta a tocar e que se olharmos bem para as mãos delas se repara que nao tem unhas e que estao extremamente ensanguentadas!


Isto assusta... Bolas!!! xD
avatar
Carmen Pinto
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 25
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bloody Mary

Mensagem por jexica em Ter Abr 28, 2009 8:42 pm

Ja me tinham contado a historia e quando me contaram ate tive medo..
avatar
jexica
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 22
Localização : Valdozande/Braga

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bloody Mary

Mensagem por IVIariia em Qui Out 29, 2009 11:31 pm

Lunática escreveu:

Diz-se que em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América. Trata-se de Bloody Mary, conhecida também como A Bruxa do Espelho, um espírito vingativo que surge quando uma jovem, envolta no seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminada por velas diante do espelho da casa de banho, 13 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge reflectido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão na casa de banho.
Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa rapariga que, após um terrível acidente de carro, ficou com o rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente dos seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo para se vingar dos jovens que cultivam a aparência.
Muitos confundem a lenda da bruxa do espelho com a história da Rainha Maria Tudor (Greenwich 1516 - Londres 1558), filha de Henrique VIII e de Catarina de Aragão. Tendo se tornado rainha em 1553, esforçou-se para restabelecer o catolicismo na Inglaterra. Suas perseguições contra os protestantes valeram-lhe o cognome "Maria, a Sanguinária" (Bloody Mary). Em 1554, desposou Filipe II da Espanha. Essa união, que indignou a opinião pública inglesa, ocasionou uma guerra desastrosa com a França, que levou à perda de Calais (1558). Dizem que a Rainha, para manter a beleza, tomava banho com sangue de jovens garotas, mas é um facto não confirmado na sua biografia.
No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nas casas de banho sem janelas (pouca iluminação). Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", caiu (é o que os familiares dizem), quebrou a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas a sua identidade é um sigilo absoluto.

Fonte do texto: Sinceramente não sei. Já há muito tempo que tinha isto no meu pc.
avatar
IVIariia
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 23
Localização : Torres Vedras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bloody Mary

Mensagem por Dougas em Ter Mar 23, 2010 6:50 pm

Também sou fascinado por esta história. Foi um dos primeiros mitos urbanos que ouvi falar...

_________________
"Here's Johnny!"
"Shining"

"I see dead people..."
"O Sexto Sentido"
avatar
Dougas
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bloody Mary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum