Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos
Phenomenous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lockerz - O site que recompensa

Ir para baixo

Lockerz - O site que recompensa Empty Lockerz - O site que recompensa

Mensagem por x1co Dom Nov 22, 2009 6:07 pm

Para quem não sabe o que é:
Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik, Nintendo onde se juntam PTZ (Pontos), convidando pessoas, ou apenas visitando a página e respondendo á pergunta do dia, que depois de podem trocar por videojogos entre outras coisas.
Pode-se trocar pontos por jogos, consolas, armas de paintball, etc. Até para dar dinheiro a caridade.


Tem uma lista de prémios, por exemplo um IPOD NANO vale 300 PTZ'S. O LOCKERZ
Para se cadastrar é preciso um convite, quem quiser deixe seu email que mando .


Um site que promete recompensar a tua presença, persistência e actuação, com prémios REAIS! "Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais recentes, sair com os amigos - e ser recompensado por praticamente tudo o que você faz no site. A missão do site Lokerz.com é ser seu hábito diário, e não um site para os seus pais ou avós que procuram os seus amigos de infantário ou de longa data. Uma outra coisa que irás gostar sobre Lockerz são PTZ (ou "Pointz"). PTZ são Lockerz 'proprietárias lealdade "moeda" que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ no PTZ Local de incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências. Demasiado bom para ser verdade? Porque estamos fazendo isso? Para agradecer-lhe para entrar mais cedo. Para construir uma comunidade de Lockerz calma, elegante e de pessoas de vanguarda que gostam de comprar grandes marcas. E, para testar as diferentes prémios e PTZ níveis. Isso é fundamental. Esta versão do PTZ Place é um teste ainda. Lockerz está definido para ser lançado no Inverno de 09."

Fonte: Newticias

Q: Qual é Lockerz?
R: Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar o mais quente jogos, sair com os amigos - e começar recompensado por praticamente tudo o que você faz no site.

Nossa missão é ser seu hábito diário, e não um site para os seus pais ou avós procurando seus amigos de longa data perdeu Infantário.

Uma outra coisa que você ama sobre Lockerz são PTZ (ou "Pointz"). PTZ são Lockerz 'proprietárias lealdade "moeda" que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ para incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências.

Lockerz está definida para lançamento em 15 de outubro. Os deputados que registe-se já vai começar a explorar e ajudar a moldar o local antes do lançamento. Esperamos que você se cadastra.

Q: Quem é elegível?
R: Este site está disponível a nível mundial residentes.

Q: Quanto custa a inscrição?
R: Não, este site é totalmente gratuito.

Q: Tenho que estar envolvido com uma remessa programa, uma vez Eu me inscrevi?
R: Não, mas você tem 20 max convida então você se torna um PTZ VIP.

Q: O que é um PTZ VIP?
R: Como um VIP você obtém uma T-Shirt livre, o dobro dos pontos, e VIP compras.

Q: Como faço para ganhar PTZ?
R: Há muitas maneiras que você pode ganhar pontos. Você pode ganhar pontos por apenas registrando-se no site diariamente, responder a algumas questões conhecidas como "jornais", convida, por um tempo e só depois de se inscrever você terá uma chance de jogar um jogo PTZ apanhador e você pode até rack como muitos pontos que desejo dentro do tempo limite.

Q: Porque é que a maioria dos prêmios no estoque?
R: Tenha em mente que este site lança oficialmente em 15 de outubro de 2009 por isso não espero por tudo para ser estocados até pouco ainda.

Q: Quantas vezes é que eles reaprovisionar jogos?
R: A partir de agora eu não sei ainda, mas de acordo com a sua twister. Eles são constantemente repovoamento jogos e tendo também sugestões.

Q: Será envio gratuito?
R: O transporte marítimo é livre dentro dos Estados Unidos, porém o tráfego marítimo internacional, é diferente, uma vez que 20 PTZ extra será deduzido.

Q: Que tipo de navegação que eles utilizam?
R: Todos os itens são actualmente enviados via solo marítimo. Salvo nos explicou os detalhes do produto.

Q: Posso devolver um item depois que eu tiver colocado um fim para ele?
R: Não retorna sobre resgatado itens.

Q: Será que eles têm um Facebook / Twitter?
R: Sim, você pode seguir them@www.twitter.com / ou lockerz www.facebook.com / lockerz

Traduzido do Google
x1co
x1co
Apenas Ver
Apenas Ver

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 30

http://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lockerz - O site que recompensa Empty Re: Lockerz - O site que recompensa

Mensagem por x1co Ter Nov 24, 2009 11:21 pm

Consegui mandar vir uma PSP + jogo + filme, vamos la ver se chega Razz
x1co
x1co
Apenas Ver
Apenas Ver

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 30

http://infoconnected.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos