Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Michael foi assassinado por uma conspiração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael foi assassinado por uma conspiração

Mensagem por Li@ em Sex Set 25, 2009 10:59 pm

A irmã de Michael Jackson, La Toya Jackson, concedeu uma entrevista reveladora na Sexta-feira, 10. Ela culpou uma conspiração pela morte de Jackson.



“Eu acredito que Michael foi assassinado. Eu senti isso desde o início. Não teve só uma pessoa envolvida, mas um grupo. Uma conspiração”, disse La Toya, segundo o site do jornal britânico "Daily Mail".


Ela acusou um grupo, mas não identificou as pessoas que, entre outras coisas, teriam tirado o astro pop do convívio com a família e amigos, e forçado Michael a assinar o contrato dos 50 shows que o cantor iria fazer na Arena O2 em Londres. Ela acha que Jackson estava viciado em drogas dadas a ele por pessoas que queriam controlar o seu humor.



"Há menos de um mês, eu falei que achava que ele iria morrer antes dos concertos em Londres. Ele valia mais de US$1 bilhão. Ele morto valeria mais do que vivo", afirmou La Toya num dos trechos da entrevista.


Apesar do resultado da autópsia no corpo de Jackson só sair nas próximas semanas, na sexta-feira, 10, La Toya recebeu informações sobre o exame e revelou que foram encontradas quatro marcas de seringa no pescoço do cantor.

Li@
Apenas Ver
Apenas Ver

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum