Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos
Phenomenous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento Sombrio

Ir para baixo

Apartamento Sombrio Empty Apartamento Sombrio

Mensagem por Lunática Sex maio 01, 2009 6:27 pm

O edifício onde resido é muito velho, mas é confortável até o 4º andar. Na cobertura, que é mal acabada, tem acontecido coisas estranhas por lá. Comigo fora a 1ª vez.

Eu moro no 3º andar e o filho de meu esposo mora na cobertura que é o 5º andar. Na última sexta-feira (17/04/09), choveu muito na cidade de Salvador e a esposa do rapaz ligou-me para pedir a gentileza de fechar as janelas do apartamento, pois molharia tudo.

Claro, como nós temos a chave de lá também, fui fazer o serviço. Chegando no 4º andar (até onde vai o elevador), aproveitei para fechar a janela social. No acesso à escada para a entrada do apartamento deles, existe uma portinhola que estava aberta, o que é normal.

Mas ao abrir a porta do apartemento, a portinhola fechou-se perfeitamente e ouvi um barulho estrondoso de barras de metal cairem atrás da porta do apartamento. Parei por um instante e fui conferir o estrago que eu pensei ter feito, mas acontece que não havia nada atrás da porta. Fechei rapidamente as janelas e saí o mais depressa possível de lá.

Mais calma, fui analizar a situação, e concluí que o vento não poderia ter fechado a porta de fora para dentro e sim, se ainda fosse o caso, de dentro para fora. Detalhe: a porta é meio dura, então tem que fazer uma forcinha para fechá-la. E quanto aos metais tipo barras caindo, não poderia ter sido de fora do prédio, pois o som iria ecoar abafado pela chuva e não estaria BEM nítido ali atrás da porta de acesso.

Mais tarde, eu ouço duas batidas na porta de meu apartamento. Fui abrir, não tinha ninguém à porta. Perguntei ao meu esposo se ele escutou as batidas , pois foram bem nítidas. Ele disse que não (ele estava ao meu lado no momento). Quando a moça chegou, eu contei a ela o ocorrido, e ela disse-me que tem escutado vozes, alguém a chamando com "psiu", barulhos de panelas e tampas caindo e coisas do tipo.

Fonte: www.sobrenatural.org
Lunática
Lunática
Regular
Regular

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos