Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Phenomenous
Caro visitante,
Queria registar-se ou fazer login para poder ter acesso a todo o fórum

Cumprimentos
Phenomenous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Maldito

Ir para baixo

Encontro Maldito Empty Encontro Maldito

Mensagem por Lunática Sex maio 01, 2009 6:23 pm

Na década de 70 minha avó, meu avô e as duas filhas foram morar em uma fazenda na divisa de GO com MT. Tinham se passado alguns meses quando começaram a acontecer coisas estranhas no local, como barulhos pela casa, animais apareciam na frente das pessoas para logo em seguida desaparecer, e outras coisas das quais não me lembro bem, pois quando eu ouvi essa história, tinha uns 14 anos. Mas como eu disse antes, minha família sempre foi forte, e não se amedrontavam com tais coisas, principalmente minha avó, que naquela época já tinha visto muito do sobrenatural, então em uma noite ela teve um pesadelo. Sonhou que estava na fazenda em que moravam trabalhando quando veio em sua direção o que apresentava ser um homem alto, trajando roupas de vaqueiro, mas com um rosto que não era humano (essa parte ela nunca me explicou direito, pois ficou aflita quando eu perguntei certa vez). Esse ser chegou a ela e perguntou:

- Você sabe onde fica a pedra grande que está perto de umas árvores velhas, próximo ao córrego?

Ela respondeu:
- Sei sim.

- Então quero que você vá lá amanhã ao meio dia, pois tenho um negócio a tratar com você.

Daí ela disse:
- Os meus negócios são com Deus, não tenho assunto a tratar com você!

- Estou te avisando, só quero um pouco do seu sangue, e se você se recusar a fazer um negócio comigo, em 03 dias você vai perder aquilo que mais ama. Te espero ao meio dia.

Com essas palavras o ser (pra mim é o diabo) desapareceu e minha avó acordou. Ficou um pouco pensativa sobre o que tinha sonhado, sabia onde era o local que o ser tinha lhe falado, ficava próximo dali, mas não deu importância ao assunto e foi trabalhar, pois o serviço em uma fazenda nunca acaba.

No terceiro dia após o sonho houve um acidente na mata da fazenda onde os lenhadores cortavam as árvores. Parte de uma árvore que tinha sido cortada caiu na cabeça de um dos lenhadores, que era o meu avô e que veio a falecer em questão de minutos.

Sempre que eu pergunto para a minha mãe e para minha avó sobre essa fazenda, elas lembram com tristeza, e segundo a minha mãe, nessa mesma fazenda morreram outras duas pessoas de acidente também. Só uma coisa que me perturba até hoje: como pode um ser tão mal ter poder sobre a vida dos outros? Isso ninguém nunca me explicou.

Fonte: www.sobrenatural.org
Lunática
Lunática
Regular
Regular

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos